Aperte "Enter" para pesquisar
Law Firm

Rodada de negócio em universidade abre espaço para empreendedores


A UNISUAM promove, no próximo dia 22, às 8h, a 4ª Rodada de Negócios da Universidade. O evento, voltado a empresários e empreendedores, é aberto ao público e gratuito. A iniciativa tem como objetivo contribuir para o fortalecimento do empreendedorismo, sendo um espaço para criar conexões, formar rede de negócios, promover indicações e parcerias e até mesmo fechar novos negócios. O evento acontece no auditório Sylvia Bisaggio, na Unidade Bonsucesso. Os interessados devem se inscrever pelo link: http://bit.ly/RodadadeNegociosUNISUAM2019

“Com a proposta de proporcionar networking, troca de experiências e ideias, oportunidades e, principalmente, fomentar a criação de novos negócios, a Rodada de Negócios da UNISUAM chega a sua 4ª edição. Nossa expectativa é de que o evento impulsione o lançamento de startups, novas empresas, projetos de inovação e negócios sociais”, comenta Vitor de Oliveira Alves, Gerente de Pós-Graduação Lato Sensu, da UNISUAM.

Além da rodada de negócios, a programação inclui, ainda, uma série de palestras.

O advogado tributarista Leandro B. de Mello Chaves vai esclarecer dúvidas dos empreendedores ao falar sobre redução de carga tributária e aumento do fluxo de caixa.

“A proposta da minha palestra é passar as novidades da área tributária. O público poderá tirar todas as dúvidas sobre teses tributárias, blindagem empresarial, entre outros temas. A partir da identificação dos tributos pagos indevidamente, pretendo mostrar aos empresários e empreendedores como podem economizar”, afirma Leandro Chaves, advogado especializado em Direito Tributário e sócio do escritório Mello Chaves Advogados Associados.

Fonte: https://eurio.com.br/coluna/empreendedorismo-e-negocios/243-rodada-de-negocio-em-universidade-abre-espaco-para.html

Compartilhar
Compartilhar
Compartilhar

Entre em contato conosco!

Rápido e prático, você leva menos de um minuto para preencher o formulário!